Vou deixar umas dicas de produtos que usamos e achamos ótimos para as mães de primeira viagem e para as que não são também, que podem ser bastante úteis!

O primeiro deles é o Colic Calm, específico para prevenir cólica ou mesmo quando ela já está presente, impressionante pára em 30 minutos!  Medicamento homeopático, o Colic Calm alivia gás infantil, cólicas e dores de estômago. É um medicamento de excelente sabor, listado pela FDA, e só precisa de ser administrado quando ocorrem sintomas de desconforto digestivo infantil. Muitos pediatras no Brasil já conhecem, outros não.

O segundo é o BeKool, uma compressa em forma de gel gelado, que alivia imediatamente o desconforto da dor, quando for dar vacinas em crianças e bebês, ou mesmo aliviar a febre colocando na testa. Tem efeito até 8 horas e não precisa colocar na geladeira. É um adesivo pronto para usar, depois das 8 horas pode descartar.

O terceiro é uma redinha muito prática, que é acoplada na banheira, para dá mais segurança às mães de primeira viagem para segurar o bebê. Adorei! Usei com a Cecília e realmente é um suporte e tanto para mães de primeira viagem que sentem receio do bebê escorregar na hora do banho, inclusive se tem mais conforto na hora de fazer a manobra para banhar as costas.

Eu trouxe dos Estados Unidos os dois primeiros itens, mas todos podem ser encontrados pelo Mercado Livre (embora caríssimo, porque enquanto nos Estados Unidos custe de 2.70 a 4.00 dolares, no ML está numa média de 45 reais e o Colic Calm que custa 19 dolares em USA, custa mais de 200 reais no ML. Portanto quem tiver alguém que possa trazer ou mesmo quando for em viagem fazer o enxoval, é uma boa dica colocar na lista de compras.

Anúncios