Nesse teve até a participação da Bisa, na festa da escolinha e depois de quatro anos, a presença da sua avó também! Um pouco antes de cantar os parabéns, você me vem com essa.

– “Pessoal, façam silêncio, porque aqui tem uma idosa, minha Bisa. Vocês sabiam que ela tem 200 anos?” kkkkkk…eu morri! E sua Bisa gritou de espanto:  “como é menino”? 🙂 🙂

Arthur, se eu fosse prever quando você fala as coisas engraçadas e os assuntos mais interessantes, que acho que são para bem além da sua pouca idade, andava com um gravador à mão, para automaticamente gravar tudo. Suas explicações são tão inteligentes, que deixam boquiaberta a maioria das pessoas.

O tema escolhido por você este ano foi o Cosmos, de tanto que gosta de falar em planetas, nebulosas e sistema solar 🙂 e claro, tinha que estar vestido de foguete!!

Mas, depois da comemoração com os coleguinhas na escolha, teve mais à noite, em sua casa, agora com a brincadeira que você gosta a “slime mania”… ecaaa… fica todo sujo, mas acredito que a textura, as cores e as formas trabalham o mundo imaginário da criança!