A celebração do dia dos avós é feita através de eventos e de atividades que prestam homenagem e que pretendem demonstrar carinho e apreço a todos os avós, especialmente nas escolinhas!

A data escolhida para a celebração do Dia dos Avós é o dia 26 de julho, por este ser o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo,considerados os padroeiros de todos os avós pela Igreja Católica. No dia 26 de julho de 1584, o Papa Gregório VIII  canonizou os avós de Jesus Cristo, por isso a escolha desta data para a celebração. Aliás, já tem um post falando sobre isso, aqui no blog.

Uma passagem de Arthur. Ele chegou em casa todo entusiasmado dizendo a mãe: “mamãe, sabe quantas pessoas tinham uma foto da vovó no gelo? Nenhuma!! Só eu!”. Me acabei de rir. E aqui está a foto que ele estava se referindo (a vovó no gelo).

A festinha da escola deste ano de 2018. Embora ainda não tive a chance de comemorar ao lado do meu netinho, espero que no futuro possa a mim ser permitido desfrutar dessa alegria, já então com os meus 3 netinhos!

Momentos com os outros vovôs e vovó paterna.

Disse que essa casa era a casa da vovó Goreth, pois tem árvores e se tem árvores tem casa de abelha…rsrsrs…olha só a casa da abelha 🙂

Diz que esse vestido é estampado…kkk ❤ ❤ ❤

 

 

Anúncios