Pronto, agora o quadro está ficando completo… Ser avó é tudo de bom! A coisa mais gostosa e prazerosa depois de ter meus próprios filhos.

Estou enriquecendo, só que de amores e de bençãos! Está vindo aí, com a permissão de Deus, mais um netinho (a) para completar o ciclo. Assim, todos os meus três filhos estão me presenteando com netos, para completar a minha existência, não poderia ser mais agradecida ao Criador, pela oportunidade de viver tudo isso.

Primeiro foi Arthur, da minha filha do meio e agora estão à caminho Heleninha, do meu primogênito e um outro bebê da minha filha caçula, que ainda não sabemos se será mais outro menininho ou menininha. Um em seguida do outro e essa avó do “além-fronteiras” vai estar mais dentro de avião que em terra…rsrsrsrs.,. aguenta coração! ❤ ❤

Depois de dois abortos espontâneos, eis que minha filha caçula descobriu, através dos exames de investigação que é portadora de traços de trombofilia (um probleminha de formação de trombos, por isso o tratamento com a medicação anticoagulante). A trombofilia na gravidez é muito complicado, pois o tratamento é doloroso e dispendioso, mas se fizer direitinho é possível sim, desenvolver bem a gravidez.

Amorzinho, é uma injeção diária que sua mamãe toma na barriga todos os dias, até a sua chegada a esse mundo, mas são as picadas do amor e tudo logo passa!

Francisco ou Cecília, quero agora falar de você. Estamos aqui ansiosos, na torcida que você venha em paz, com saúde e trazendo novos aprendizados para a gente. Está sendo uma longa luta para você chegar, sua mamãe, mais que ninguém, esperou ansiosamente por essa nova chance e com fé em Deus e a proteção da mãe Maria, você dessa vez estará logo, logo nos nossos braços.

Você já está com 10 semanas, já tem o seu coraçãozinho batendo forte. Todas as partes do corpo já estão presentes, como braços, pernas, olhos e os órgãos, inclusive os genitais, embora não estejam totalmente formados. Dizem que já engole o líquido amniótico e dá até pequenos chutes. 🙂 Já está se formando até as unhas, não é incrível? A criação da vida de um SER é mesmo fascinante, por toda a complexidade que nenhuma mente humana pode alcançar!

Aqui um pouco do início da sua historinha: teste de gravidez (que sua mãe agoniada fez dois, depois o de laboratório) e a primeira foto do seu desenvolvimento, através da ultrassonografia.

Vou publicar informações sobre a trombofilia e o tratamento, em postagens posteriores, para que sirvam de suporte para outras mães na mesma situação.

Seja vem vindo (a), meu mais novo amor! ❤