Nessas horas sinto ainda mais falta de estar pertinho de você, para celebrarmos juntos o Dia dos Avós, sei que é um dia igual aos outros, mas já foi instituído e todo mundo comemora, especialmente nas escolas, porém um dia você vai entender as engranagens da vida! Nem tudo é como a gente quer!

Abro um “parêntesis” hoje, aproveitando o ensejo da ocasião, para lhe apresentar seu biso, por parte de pai (o pai do seu avô Raimundo Caldeira). Nessa foto que seu pai me enviou, estão: a tia Ana, nos braços do seu biso, tia Eliane, sua bisa, seu avô Raimundo e uma prima.

bisavos paternos

No Brasil e em Portugal comemora-se o dia dos avós em 26 de julho, tendo sido esta data escolhida em razão da comemoração do dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo. São Joaquim e Santa Ana são os padroeiros dos avôs e avós.

Agora veja seu trabalhinho da escola, a árvore geneológica (ajudado, é claro, por sua mamãe). Você apresentando aos colegas, dizendo todos os nomes e o que a casa de cada um tinha, foi a verdadeira sensação e a sua vovó aqui, se derretou toda, como sempre ❤ ❤ Não só por isso, mas também pela sua voz tão lindinha no whatsapp dizendo as coisas…que amor, que não se mede!!

No final, tem o vídeo da apresentação.

avo

Muito bom…sua vovó não pôde estar presente, mas você caracterizou ela…rsrsrsrs

arvore genealogica1

Sua árvore genealógica

arvore genealogica

E olha você explicando cada um…que amor!!!

dia da vovo

Seu vovô Osvaldo, representando todos os avôs e avós…

dia da vovo1

Brincadeira de roda com as vovós presentes, antes da apresentação..

dia da vovo2

dia da vovo3

dia da vovo4

dia da vovo5

Anúncios