A cada amanhacer de um novo dia, agradeço a Deus, não só pela dádiva da vida, por tudo que a mim é permitido ter, mas como pela chance de estar vivenciando essa experiência e oportunidade de ser AVÓ! Mesmo não estando acompanhando, presencialmente, todos os seus passos, mas me sinto feliz porque, mesmo de longe, posso ouvi-lo, vê-lo e participar diariamente de seus progressos através de chats e outras facilidades que a tecnologia nos oferece! Mas não é só isso, fico ansiosa e sofro por qualquer doencinha sua, mesmo aquelas mais comuns na infância. Me pego, às vezes, com atitudes de uma “marinheira de primeira viagem”!

Algumas amigas já tinham me alertado que eu iria descobrir um mundo totalmente novo e sentimentos totalmente inusitados, mas que só a experiência iria dizer-me. E é verdade!

Você, Arthur, está me ensinando uma nova maneira de ver a vida e de amar!

Com você viro poeta, viro boba e me pego falando “língua de bebê”, mesmo a educação infantil dizendo que isso é reprovável, temos que falar com a voz normal rsrsrsrsrs…e eu ligo? estou ficando velha para isso e acho que você não vai se “deseducar” por isso!

A saudade às vezes bate pesado, mas tenha a certeza que não é a presença física que diz o grau de amor, que dita regras…é o que diz o coração e a mente que emite vibrações amorosas. Um dia você vai ler tudo isso e acho que vai rir das minhas maluquices, mas também acho que vai amar em saber que foi e continuará a ser tão amado! ❤

Olha, vou lhe contar, espero ansiosa cada amanhecer  para receber uma foto sua, um vídeo, saber de todas as suas peraltices e novidades… sim, pois sempre tem novidades e se não tiver, sua mãe e sua tia Nara inventam! 🙂 Já são tantas fotos e vídeos que eu me perco, o computador, celular e tablet estão abarrotados. Os vídeos, se for juntar tudo dá para fazer uns dois filmes de 2 horas cada, se não for mais 😀  Reclamo mesmo, quando sua mãe não me manda uma foto diária, o que só acontece quando a bateriaaaaa do celular descarrega..hummmm

Nunca vi uma avó tão coruja, mas sou mesmo!!!

Separei aqui algumas fotos: você e eu (desde o nascimento até agora), vamos recordar?

1. SLIDESHOW (as com você bem novinho)

Este slideshow necessita de JavaScript.

2. VOCÊ JÁ GRANDINHO...

IMG_8075

IMG_8027

 

IMG_2549

IMG_2283

IMG_2270

IMG_2263

IMG_2194

_DSC1343

_DSC1382

_DSC1062

_DSC1061

_DSC1059

 

IMG_8041

 

 

_DSC0222

_DSC0227

3. MOMENTOS DE CHAMEGUINHO E DE SKYPE

eu e arthur

IMG_3218

IMG_8076

_DSC0612

_DSC0604