Esse post é curto, mas especial, pois foi o acontecimento mais importante do seu oitavo mês. Sua mãe ficou “espantada” porque não foi mencionado isso na postagem anterior. Ela, é lógico, sabe de cada coisinha que diz respeito ao seu desenvolvimento, pois afinal vocês vivem “grudadinhos” um no outro, como me lembrou fatos importantes tipo: sentar sem apoio aos 5 (meses) e surgimento dos seus primeiros dentinhos aos 6 (seis).

Eu que já estava pensando que você iria andar sem engatinhar e há uma semana fiquei emocionadíssima (cheguei até a chorar) quando recebi os vídeos, que juntei e fiz um só, na edição abaixo. Quando seus pais chegaram na creche para lhe buscar, você estava no colo da professora e sua mãe pediu para colocar você no chão emborrachado, acho que ela teve a intuição que você iria engatinhar! E você engatinhou, pela primeira vez!

Vou convidar vocês a verem o vídeo (a seguir) que a vovó editou de Arthur engatinhando, vocês vão se emocionar!

Vou terminar a postagem com algumas fotos do Dia das Mães! O papai Aderbal providenciou os presentinhos para você dá a sua mãezinha. Olhem que lindos presentes! Eu amei.

IMG_6110

Fazendo uns carinhos na mamãe…

arthur e mila

Amo você mamãe!

arthur e bal

Meu papai e eu carregando os presentinhos da mamãe…acho que um foi dele e outro foi o meu rsrsrs

arthur e mil

Eu estou mais preocupado com esse presente e a mamãe só no “selfie” rsrsrsrs

arthur presente

Os presentes…

arthur presente1

Os presentes…