Cada dia mais novidades de você, Arthur! Todos tem as suas versões (seu Dindo Marcelo, sua tia Nara e sua mamãe). Eu fico encantada com todas as versões passadas por telefone, whatsapp, facebook, skype…hahaha…e viva a tecnologia!! Assim sua avó, do outro lado do oceano, vai lhe acompanhando!

Me disseram que você já está bastante esperto, já sabe a hora de posar para as fotos, inclusive até olha sua foto no celular com atenção :D, bate palmas, acompanha as músicas infantis com o dedinho (achei isso uma fofura!) e não estranha ninguém (se joga para o braço de todos!). Mas aqui tem uma queixa de ciúme da sua mãe! 😀 Por dois dias, quando ela foi lhe pegar na crechinha, você não se jogou para ela, ficou bem da sua no colo da professora!!! Ela ficou morrendo de ciúmes!!

Ah meu netinho! não tem coisa melhor do mundo quando acordo e vejo a sua foto diária, enviada por sua mãe. Já fico esperando ouvir o som do whatsapp e quando o barulhinho chega, já sei que foi sua foto que chegou!

Você ficou dodói de novo esse mês, com gripe, fora isso tudo está indo ótimo!

IMG_6013

Olha sua cara de travesso!

cadinho

Você todo molinho, com gripe, no colinho da titia-vovó Cadinho

Finalizando com as fotos do seu mêsversário (segundo o dicionário informal = que significa a comemoração de cada mês que o bebê completa até o seu primeiro aninho), mas outros chamam “mensário”…dessa vez você teve visitas das tias Marina Mascarenhas, Manuela Bacelar e Mileise!

IMG_6035

IMG_6036

IMG_6037

IMG_6038

IMG_6039