Não estou estou dizendo? a idade vai chegando e a mente não está lá “essa coca-cola” toda! rsrsrsrs… Eu disse, no segundo post, que já tinha algumas coisas escritas, mas procurei e procurei e não achei, então resolvi escrever assim mesmo, com o que lembrava. Mas hoje, procurando um CD (que também havia perdido) encontrei minhas anotações e claro, quero publicar agora, pois elas retratam minhas emoções daqueles momentos. Então vamos lá!

fetal_dev_9_weeks_sml

Isso foi o que tinha escrito antes:

Meu pequeno baby, mesmo antes de você ser anunciado eu já sabia que vinha, cheguei mesmo a sonhar que seria um homenzinho, apesar de já ter comprado há alguns anos, roupinhas para uma baby girl (toda mãe e avó sempre quer primeiro uma menininha para colocar enfeites no cabelo, roupinhas de babados, sapatinhos fofos etc…coisas bobas assim e nós não éramos diferentes..kkk) e hoje senti uma alegria infinita ao ser acordada com a notícia que você JÁ estava vindo…

Já se passaram alguns dias depois que recebi a sua primeira foto, que foi o teste azul e os exames de laboratório e agora você já está batendo o seu coraçãozinho tão forte, que fez vovó chorar…apenas um grãozinho de arroz, mas a beleza da criação de Deus é incomparável com qualquer coisa que o homem possa fazer! Você já mede 7mm e já tem tudo que precisa para se desenvolver…

Hoje 8/2/2013, você agora completou 9 semanas e já tem cerca de 20mm, está quase do tamanho de uma azeitona, pesa menos de 10 gramas, mas está crescendo rápido e sua mãe acordou com os primeiros enjôos, ela que estava reclamando que até agora ainda não estava sentindo nada…humm? Então você ouviu e essa foi sua resposta para dizer-lhe “aqui estou”!

Bem, todas as partes do seu corpo já estão presentes, como braços, pernas, olhos e os órgãos, inclusive os genitais, embora não estejam totalmente formados. A orelha está pronta por fora e, ao final desta semana, também estará formada por dentro. Agora que tem desenvolvida toda a sua estrutura básica do corpinho, você vai começar a ganhar peso e tamanho de maneira incrível.

Um beijo minha azeitoninha..rsrsrs..Te amo!

Vovó

fetaldev_009_00