Passei dias imaginando se deveria iniciar mais um blog, pois como minha nora mencionou se eu teria pauta para três blogs e ainda colaboro com um de uma amiga, pensei que talvez não fosse mesmo conseguir. Mas, depois, pensando bem, nesse inverno rigoroso aqui, o que mais tenho de sobra é tempo, porque a última coisa que quero é ficar saindo de casa com essa geladeira lá fora. Posteriormente, para manter o blog é só deixarem as coisas fluirem e à medida que o meu netinho for crescendo, vão aparecendo novidades e gostaria de deixar registrado tudo por aqui. E quem sabe se entre uma postagem e outra não surgirá um novo baby, em?

Com a ajuda de uma enquete no blog www.experienciasdeviagens.wordpress.com foi escolhido o nome “Simplesmente Avó”. Minha gratidão  aos que dispensaram um pouquinho do seu tempo e me ajudaram a escolher o nome do blog.

Vou compartilhar com vocês o meu bem mais precioso, que é a intimidade do meu coração…Espero que gostem, curtam e compartilhem, pois o AMOR deve ser dividido e espalhado para que possa também alcançar outros corações!

Vou acrescentando mais postagens com o passar dos dias, não sei a periodicidadade ainda, mas garanto que talvez terá mais fotos que textos…rsrsrsrs

Um grande abraço! E podem me chamar de vovó coruja, não me importo…rsrsrs  🙂

coracao

Anúncios